ARGONALDO

A Filosofia Cotidiana Brasileira

Argonaldo é uma personagem criada pelo filósofo Sérgio Sá Júnior, que por caráter analítico, serve ao leitor uma base descomplicada das situações atuais em todos os âmbitos da vida brasileira.

quarta-feira, 22 de junho de 2022

 

                AMOR INIMIGO


            Hoje me sinto inspirada

            Como os dias que andavam pela estrada

            A janela aberta com o vento na cara

            Lembrando-me do tempo em que me amara


            Veemente no coração

            A tristeza da solidão

            A que atribuo toda essa inspiração

            Demonstrando a dor em imensidão


            Viajo em meus pensamentos

            E sinto saudade daquele tempo

            Lindo era seu cabelo ao vento


            Durmo e sonho contigo

            E caio nessa ilusão do perigo

            O amor tornou-se meu inimigo

                                                                    Lujopepístoles

0 comentários: